FeaturedPolicial

Polícia recupera semirreboque com sinais de adulteração durante abordagens no Posto Fiscal de Luzimangues

10/05/2021 – ASCOM BPMRED

O veículo apresentava sinais de adulteração na identificação numérica
O motorista alegou desconhecer a fraude
Condutor e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Palmas
Os policiais militares recuperaram um semirreboque com sinais de adulteração durante Operação Hórus no posto fiscal de Luzimangues, município de Porto Nacional, neste sábado, 8.

Durante patrulhamento e fiscalização de veículos de carga na rodovia TO-080, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um caminhão Volto de cor branca que tracionava um semirreboque.

Duas mulheres são presas por furto e receptação e homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Lagoa do Tocantins

[relatedposts]

Após checarem a documentação pessoal do motorista, os patrulheiros do BPMRED passaram para a inspeção dos veículos. Durante a averiguação, os militares perceberam que o semirreboque citado apresentava sinais de adulteração veicular em seus sinais identificadores.

Ao questionarem o condutor sobre a fraude, o motorista relatou que desconhecia qualquer tipo de adulteração. Informou também aos militares que alugou o semirreboque há 6 meses na cidade de Goiânia.

Diante dos fatos, motorista e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Palmas/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED se empenham para que os veículos apreendidos retornem aos seus devidos donos.

Revisão: Andressa Santos

Tocantins receberá 8.190 doses de vacina da Pfizer

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios