FeaturedPolítica

Em encontro em Brasília, presidente nacional do Patriota pede que apresentador Walison Silva seja federal

Presidente do Patriota em Araguaína, o jovem Walison Silva, 25 anos, foi convidado pelo presidente nacional do partido, Adilson Barroso, a ser candidato a deputado federal em 2022. O encontro ocorreu na semana passada, em Brasília.

Atual coordenador da Juventude da Prefeitura de Araguaína, Walison Silva também é apresentador no “programa Alô Tocantins”, da TV Crítica, canal 7.1 em Araguaína. “Eu tenho minha ideologia, que é mais voltada para a direita, mas, mais do que isso, precisamos de renovação na política como um todo, com os jovens podendo participar ativamente das decisões. Esse convite me deixou muito honrado”, explica o Walison Silva, que organizou toda a estrutura do Patriota em Araguaína na eleição municipal de 2020 e, por pouco, não elegeu um vereador.

Com o convite e respalda da direção nacional do partido, Walison Silva agora vai começar o trabalho de diálogo com a juventude para fortalecer sua pré-candidatura.

Foto tirada em 2016

Lembrando que o atual presidente Jair Bolsonaro, pode vir para o Patriota, e o jovem Alisson Silva tem um bom relacionamento com a direito no estado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios