FeaturedPolicial

Presidente da APRA-TO, contrai Covid-19 pela 2ª vez

APRA-TONo nono dia de reinfecção pela Covid-19, o presidente da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), 1º Sgt Claylson da Silva Carneiro Xavier, se recupera em casa. É a segunda vez, em 10 meses, que o militar contrai a doença, e após cinco dias depois de receber a 1ª dose da vacina, aplicada em 22 de abril. A primeira infecção foi em julho de 2020.

Afastado das atividades funcionais tanto na PMTO quanto na APRA, o 1º Sgt Claylson Carneiro segue bem e sem sintomas graves. Sentiu apenas cansaço, ontem (terça-feira, 04). Não chegou a ser hospitalizado.

Governo do Tocantins isenta ICMS de medicamento indicado para tratamento de AME e dinamiza operações comerciais via ferrovias

Na linha de frente do combate à pandemia do novo Coronavírus, o presidente da APRA teve contato com colegas de trabalho que testaram positivo. Mesmo assintomático, resolveu fazer a testagem e descobriu a reinfecção.

[relatedposts]

Vacinação das Forças de Segurança

Por várias vezes, os militares (policiais e bombeiros) chamaram a atenção do governo do Estado para a inserção destes profissionais nos grupos prioritários da vacinação.

Em abril, o Ministério da Saúde (MS) enviou ao Tocantins mais remessas do imunizante e incluiu os profissionais das forças de segurança no grupo prioritário da vez.

Somente nos primeiros quatros meses de 2021, vários militares perderam a batalha pra a Covid-19.

Ascom APRA-TO

POLÊMICA: Socialismo é solução para acabar com pobreza, diz deputado do PT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios