Política

Dep. Eli Borges participa da entrega dos ônibus escolares e destina emenda no aniversario do município de Lajeado

Nesta quarta-feira, 5, a cidade de Lajeado no Tocantins, comemora mais um aniversário, 30 anos da sua construção e crescimento, e para celebrar juntamente com os Lajeadenses, o dep. federal Eli Borges, esteve presente nesta data especial. 

O deputado parabenizou e disse se sentir honrado em fazer parte deste crescimento. “Quero parabenizar a todos os Lajeadenses, e dizer que sou grato a Deus por me dar a oportunidade como Deputado Federal, de contribuir um pouco com o desenvolvimento e crescimento dessa linda cidade”, afirmou. 

Na ocasião, esteve fazendo a entrega, juntamente com o prefeito da cidade, Junior Bandeira (MDB) do ônibus escolar, verba oriunda da bancada federal e do ônibus para a assistência social verba de emenda individual. O dep., também destinou cerca de R$200 mil em recursos para o combate da pandemia de Covid-19

[relatedposts]

“Destinei mais de meio milhão de reais para a Aquisição de 1 Ônibus e Estruturação do CRAS e para a saúde (Programa de Atenção Básica e Combate ao Covid-19)”, se comprometeu.

POLÊMICA: Socialismo é solução para acabar com pobreza, diz deputado do PT

Além do dep. federal e o prefeito da cidade, outros líderes religiosos estavam presentes. “Em lajeado com o nosso prefeito Junior Bandeira, muitas lideranças evangélicas, entregando aquele ônibus que foi uma emenda exclusiva, e participo também parcialmente da entrega dos ônibus escolares, que vem da bancada. Por tanto, é um momento muito especial, além dos 200 mil para combater o coronavírus e terá muito mais, prefeito, com ajuda de Deus no exercício do meu mandato”, disse o deputado.

O prefeito Junior Bandeira, agradeceu a presença do dep., e ao auxílio para o desenvolvimento da cidade.  “A toda comunidade, o quanto que esse ônibus de benefício trará ao nosso povo, é um presentão que o senhor nos dá nessa data, e nós escolhemos exatamente este dia, no trigésimo aniversário de Lajeado para entregar a comunidade, e dizer ao senhor do amor, do carinho, da atenção, do respeito e da gratidão imensa pela atenção que o senhor tem dado, não só no ônibus na ação social, na atenção à saúde e tantas e tantas outras coisas que tenho certeza que seu coração e sua bondade sempre nos trará”, agradeceu Bandeira. 

Abrasel emite nota de repúdio, após Folha dizer que setor da alimentação fora do lar são pontos para consumo de drogas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios