segunda-feira, maio 17, 2021

Vereador Joatan requer obrigatoriedade de “termômetros infravermelhos” nos transportes coletivos da capital

Saiba Mais

Durante sessão plenária nesta terça-feira, 3, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) apresentou o Projeto de Lei para que as concessionárias de ônibus da Capital implementem os termômetros infravermelho, para uso dos transportes coletivos por parte dos cidadãos.

“Eu me preocupo muito por ver as paradas de ônibus lotadas, pessoas que necessitam do transporte urbano e que a cada dia estão sofrendo mais. A classe trabalhadora desta Capital que depende do transporte urbano de Palmas está sofrendo muito, os ônibus desta Capital estão circulando com 100%, e este parlamento não pode ficar calado diante deste problema”, argumentou o parlamentar.

Em entrevista ao site, o vereador disse entender a importância da inserção do termômetro infravermelho para medir a temperatura dos usuários ao adentrar no ônibus, visto que existem inúmeros ambientes públicos que já possuem tais hábitos.

“Para você entrar em lojas no shopping, para você entrar em demais espaços públicos é verificado a temperatura de cada cidadão e cidadã, agora para entrar no transporte coletivo de Palmas, não verifica a temperatura de nenhum pai de família, de nenhuma mãe de familia”, questionou Joatan.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

últimas

APRA-TO lamenta o falecimento da irmã do vice-governador, a senhora Márcia Barbosa

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) lamenta profundamente o falecimento da senhora Márcia Barbosa Castro,...
- Advertisement -spot_img

Veja Mais

- Advertisement -spot_img
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.