segunda-feira, maio 17, 2021

Vereador Eudes Assis apresenta requerimento para a realização de uma Sessão Solene da “Associação dos Pioneiros de Palmas”

Saiba Mais

O vereador Eudes Assis (PSDB), apresentou na manhã desta terça-feira, 04, durante Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Palmas, um requerimento pedindo a aprovada da Sessão Solene da Associação dos Pioneiros de Palmas (APPA), a ser realizada no dia 19 de maio de 2021.

A Associação dos Pioneiros de Palmas, denominada APPA, é uma entidade sem fins lucrativos, representativa dos associados Pioneiros de Palmas. Foi fundada em 31 de janeiro de 1998, como Sociedade Civil de Direito Privado, com sede e fórum na cidade de Palmas-Tocantins. Há 23 anos atua em prol da valorização do cidadão pioneiro de Palmas.

Na ocasião da sessão solene na Câmara, a APPA estará realizando a entrega do título de “Pioneiro de Palmas” àqueles que chegaram à Capital no período de 1989 a 1990, tendo prestado relevantes e significativos serviços de inestimável contribuição para consolidação da Capital do Estado do Tocantins.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

últimas

APRA-TO lamenta o falecimento da irmã do vice-governador, a senhora Márcia Barbosa

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) lamenta profundamente o falecimento da senhora Márcia Barbosa Castro,...
- Advertisement -spot_img

Veja Mais

- Advertisement -spot_img
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.