FeaturedRegional

Publicada concessão de progressões da Guarda Metropolitana de Palmas

28/04/2021 – Prefeita visita o Quartel da Guarda Metropolitana e apresenta nova Secretária de Segurança Coronel Alaídes Machado (Alaides).
Palmas – TO
Foto: Edu Fortes
//
Igor, Amorim

Autor: Redação Secom |

O Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 30 de abril, traz o ato de concessão das progressões horizontais aos guardas metropolitanos de Palmas, conforme anunciado na quarta-feira pela prefeita Cinthia Ribeiro, durante visita ao quartel da corporação.

O Ato nº 690 traz os anexos com a relação dos servidores e respectivas progressões horizontais referentes ao ano de 2021. Da classe IV para a classe V, estão contemplados 186 guardas. Um servidor recebeu progressão da classe III para a IV, e um da II para a III, totalizando 188 beneficiados. O ato pode ser consultado neste link.

Ex-prefeito de Goiatins é acusado de desviar cerca de R$ 10 milhões do Município

[relatedposts]

A progressão horizontal é concedida ao efetivo da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) a cada dois anos, conforme estabelecido na Lei nº 1.407/2005. Quando Cinthia Ribeiro assumiu a prefeitura, em abril de 2018, a concessão do benefício estava atrasada desde 2015, e a gestora assumiu o compromisso com a corporação de honrar os direitos dos servidores. Em 2019, a prefeita pagou os retroativos de 2015, 2017 e as progressões horizontais de 2019.

Homens fogem após trocar tiros com a PM no norte do Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios