Regional

Homens fogem após trocar tiros com a PM no norte do Tocantins

Moto usada pelos suspeitos. Foto: Divulgação

Dois homens desobedeceram a uma ordem de parada durante uma abordagem e saíram em fuga, nesta sexta-feira (30), em Xambioá, região norte do estado.

Em patrulhamento próximo ao porto das balsas pipes, policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), identificaram os dois homens em atividade suspeita e transitando em uma moto CB 300 de cor vermelha, com placa de Araguaína.

70 comprimidos de anfetamina são apreendidos em operação da PM

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir novamente, momento em que foi iniciada uma busca da PM por eles. De acordo com a polícia, durante o acompanhamento, os suspeitos perderam o controle da moto, caíram e logo após correram em direção a um matagal próximo do local.

[relatedposts]

Enquanto fugiam os suspeitos deixaram vários pertences e uma grande quantidade de dinheiro em espécie. Já próximos ao matagal, sacaram uma arma de fogo e efetuaram disparos contra a equipe do BPMRED, que revidou os disparos.

Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e até o fechamento dessa reportagem eles não haviam sido capturados. Os objetos deixados pelos suspeitos foram entregues na Central de Flagrantes de Xambioá.

Ex-prefeito de Goiatins é acusado de desviar cerca de R$ 10 milhões do Município 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios