FeaturedRegional

Cinthia Ribeiro participa da 25ª Cúpula de Mercocidades

Autor: Redação Secom | 

 

A prefeita Cinthia Ribeiro participa nesta quinta-feira, 29, da segunda edição da 25ª Cúpula de Mercocidades – Tandil 2020-2021 – Gestão Associada para o Desenvolvimento Sustentável, que acontece no formato virtual, sob a condução da prefeitura da cidade argentina de Tandil. Cinthia foi convidada na condição de prefeita de capital e vice-presidente de Relações Institucionais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O encontro teve início nesta quarta, e tem como objetivo discutir a construção de cidades mais justas, igualitárias e sustentáveis.

“A participação de Palmas neste encontro de cidades latino-americanas é uma oportunidade para a troca de ideias e experiências, ainda mais neste momento em que enfrentamos uma pandemia”, ressalta Cinthia Ribeiro. Para a prefeita, é preciso estreitar laços e construir pontes para ampliar as alianças entre as comunidades locais.

[relatedposts]

Prefeitura de Palmas antecipa pagamento e servidores já podem sacar nas primeiras horas desta quinta-feira, 29

A gestora da Capital tocantinense participará do debate político sobre ‘Crise mundial, emergência local: gestão associada e atores do território para garantir o direito à saúde e à vida’. O convite foi feito pelo prefeito de Tandil,  Miguel Angel Lunghi.  “É uma honra poder contar com sua participação e visão como prefeita, assim como membro da FNP, em momentos tão difíceis para nossa cidadania, e para dar resposta a esta situação de emergência que vivemos em nossas cidades”, disse Lunghi na carta-convite enviada à prefeita de Palmas.

A participação de Cinthia Ribeiro está prevista para ocorrer a partir de 11h10, logo após a abertura da programação desta quinta, último dia do evento, com transmissão pelo canal Mercocidades no Youtube.

Jovem foi preso após matar um homem em Aparecida do Rio Negro

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios