FeaturedRegional

Vice-governador destaca importância e compromisso dos policiais e bombeiros militares durante promoções

Elisângela Silva/Governo do Tocantins

Mais de 1,6 mil praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram promovidos na manhã dessa terça-feira, 20, no Palácio Araguaia. A promoção confirma a proposta do Governo do Tocantins de valorização da carreira dos militares.

O vice-governador Wanderlei Barbosa, que sempre dialogou com muita transparência com as associações de classe, destacou o empenho do Governo para que essa demanda das corporações se tornasse realidade. “O desejo do Governo do Tocantins é reconhecer todos os servidores públicos e neste caso dos militares, temos priorizado o critério de antiguidade para fazer justiça”, afirmou.

O governador Mauro Carlesse destacou que os efeitos financeiros decorrentes das promoções serão pagos em 2022 e reforçou o compromisso em investir no aperfeiçoamento dos servidores públicos.

[relatedposts]

Wanderlei Barbosa avaliou que as promoções são um merecido reconhecimento do trabalho dos homens e mulheres que fazem a segurança pública do Estado do Tocantins. “A promoção desses profissionais estimula a tropa a continuar sua missão com todo empenho e dedicação. Nos orgulhamos de nossas forças de segurança, temos uma polícia séria e a pretensão do Governo do Estado é que cada vez mais a polícia tocantinense se sinta reconhecida e valorizada”, ressaltou o Vice-governador.

Durante solenidade virtual de promoções, devido à pandemia, o governador Mauro Carlesse também entregou à Corporação da PM, 581 armas tipo pistola calibre 9 mm, de última geração da marca Glock, e, ainda, 110,6 mil munições de diversos calibres.

Fotos de Esequias Araújo/Governo do Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios