FeaturedRegional

Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia solenidade de promoção dos policiais e bombeiros militares

Na tarde desta terça-feira, 20, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), participou da solenidade de promoção de 1.535 policiais e bombeiros militares do Tocantins. Na oportunidade, também foi realizada a entrega simbólica de 581 armas de fogo para a Polícia Militar do Tocantins.

Nos últimos dias o vereador Sargento Júnior Brasão, tinha intensificado diversas articulações, com o vice-governador Wanderlei Barbosa, Comandante Geral da PMTO, coronel Silva Neto e com o governador Mauro Carlesse no intuito de serem promovido o maior número de militares.

Sabemos que este número de militares promovidos não foi o ideal almejado pela tropa, porém as articulações seguirão, durante todo o ano de 2020. E mais demanda serão entregues ao governo nos próximos dias.

“Estas promoções foram esperadas com muita expectativa por parte da tropa e hoje se concretizam como o justo reconhecimento pelo serviço valoroso prestado pelos policiais e bombeiros militares do Tocantins”; afirmou Sargento Júnior Brasão.

Reunião durante a semana
[relatedposts]

Segundo o vereador, os dias que antecederam as promoções foram de muita tensão e trabalho árduo. “Passamos por um período de articulação intensa com a tropa e as autoridades para conseguir com que as promoções fossem realizadas, apesar da exaustão, todo o esforço foi recompensado”.

Foto: encontro do o governador

O vereador também elogiou o Alto comando da PMTO, o vice-governador Wanderlei Barbosa e o governador Mauro Carlesse, pela abertura e o diálogo com os militares.

De acordo com ele, há muito tempo não tinha visto um governo tão solicito e receptivo com seus irmãos de farda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios