FeaturedRegional

A turma de “Policiais Militares de 2006”, completa 15 anos e agradece ao Governador Mauro Carlesse, vice-governador Wanderlei Barbosa e ao alto comando da PMTO pela promoção

Nesta quarta-feira, 21, de Abril, e “Dia de Tiradentes” patrono da PMTO, os policiais militares da turma de CFSD de 2006 comemoram 15 anos de ingresso na polícia militar do Tocantins, e na oportunidade vem por meio desta nota agradecer ao Governador do Estado Mauro Carlesse, o Vice governador Wanderlei Barbosa, o deputado estadual Olyntho Neto, o vereador militar sargento Júnior Brasão, o Comandante da PMTO, Coronel Silva Neto, o Chefe do estado-maior da PMTO, Coronel Wesley e todos demais responsáveis pelas concretização das promoções dos Militares estaduais, que contemplaram 1.535 Polícias Militares.

Para a Comissão CFSD 2006, fica a gratidão a população do Tocantins e as autoridades pelo reconhecimento aos policiais militares que diuturnamente sacrificam suas vidas em prol da população, diante do cenário atual.

A comissão reconhece a valorização por parte do Governador do Estado, do Comandante Geral da Polícia Militar e do Chefe do Estado Maior; “O que reflete positivamente no trabalho desenvolvido pelos policiais militares, onde o grande ganhador é a Sociedade Tocantinense que terá a seu serviço, policiais motivados e determinados a sempre fazer melhor trabalho na defesa de nossa gente”

Segundo o membro da comissão de sargentos do CFSD 2006, 2º sargentos da PM do Tocantins, Cleyton, este ato visa reforçar em nossos policiais os valores da instituição, a busca permanente pela qualificação e o empenho no serviço diário. É também uma forma de se alcançar o reconhecimento pelo trabalho realizado.

[relatedposts]

Mais demandas em prol dos policiais militares estão por vir. E nós da comissão de militares reafirmamos o nosso compromisso de buscarmos diuturnamente junto ao Comando da PMTO e Governo do Estado os direitos dos nossos companheiros.

“Mesmo com todas as articulações feitas não foram possível alcançar a promoção de todos os policiais militares, porém seguiremos firmes na busca por melhorias”.

A comissão de policiais militares, CFSD 2006, representa atualmente 403 militares em todo Estado, desde 2010, existe a 10 anos, sempre esteve empenhada na luta da classe, deseja a todos, sucesso em suas ascensões hierárquicas e a todos os militares do Tocantins os parabéns pelo Dia de Tiradentes.

Comissão CFSD 2006

• Régis dos Reis Guedes /Palmas e região
• Douglas Mendes dos Santos/ Gurupi e região
• Elpidio Ribeiro / Palmas e região
• Maximiliano / Aurora e região
Edmilson / Dianopolis e região
• Carlos Gean Ferreira Lima / Araguaína e região
• Nifan Marques Arrais Costa / Araguaína e região
• Leandro Pereira de Sousa / Tocantinópolis e região
• Walace Monteiro Parente/ Porto Nacional e Região
• J osulei Carvalho / Palmas e Região
• Cleyton Alves Carvalho / Palmas e Região
• Hektor Brasil Reis / Araguatins e região
• Jose de Arimateia Pereira / Araguatins e Região
• Adriano Tavares Lopes de Rezende / Palmas e Região
Dioney da Silva Macedo / Paraíso e Região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios