FeaturedRegional

Associação dos Praças Militares (APRA-TO), parabeniza os 1,6 mil militares tocantinenses promovidos

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) parabeniza os 1,6 militares (policiais e bombeiros) promovidos pelo Governo do Tocantins nessa terça-feira, 20. Os critérios foram antiguidade, merecimento e escolha. O ato governamental foi realizado através de live, na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

“Estamos gratos pelas promoções dos profissionais. Infelizmente o benefício não se estendeu a todos, por motivos alheios à nossa vontade, apesar do nosso pedido e da nossa luta, para que todos fossem. Ainda assim, seguimos firmes e confiantes na certeza de que os demais sejam reconhecidos na primeira oportunidade”, destacou o 1º Sgt Claylson da Silva Carneiro Xavier, presidente APRA-TO.

Ao todo foram promovidos 1.535 policiais militares, sendo 1.360 praças e 175 oficiais; e 133 bombeiros militares, sendo 128 praças e cinco oficiais.

A APRA agradece ao governador do Estado, Mauro Carlesse; o vice-governador Wanderlei Barbosa; o presidente da ALETO Antônio Andrade; os deputados estaduais Olyntho Neto e Luana Ribeiro; além dos vereadores militares Júnior Brasão e Jorge Carneiro.

[relatedposts]

O mérito também é do comandante-geral da Polícia Militar Cel QOPM Júlio Manoel da Silva Neto e do CHEM CEL QOPM Wesley Borges Costa que muito contribuíram para que esse momento chegasse.

Ascom APRA-TO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios