FeaturedRegional

Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador, recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

 

Elisângela Silva/Governo do Tocantins

Fenelon Barbosa, de 81 anos, primeiro prefeito de Palmas e pai do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu, neste sábado, 17, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado em um posto de saúde em Taquaruçu.

Fenelon Barbosa reafirmou que a única saída para a pandemia é por meio da vacina e torce para que logo todos estejam vacinados. “Graças a Deus tomei as duas doses da vacina e torço para que todos tenham direito à vacinação. Se cuidem e tenham fé em Deus”, frisou.

[relatedposts]

O vice-governador Wanderlei Barbosa comemorou após seu pai tomar a segunda dose da vacina. “Hoje meu pai tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 e firmou o compromisso que ele vai continuar se cuidando”.

Wanderlei Barbosa faz um apelo à população para que, de acordo com cada cronograma de vacina, levem seu familiar para vacinar, tanto a primeira como a segunda dose. “Peço a todos que não deixem de ficar atentos à segunda dose da vacina de seu familiar, é muito importante e mesmo aqueles que já se vacinaram ou ainda aguardam sua vez devem continuar se cuidando, até que todos estejam imunizados”, ressaltou o Vice-governador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios