BrasilFeatured

Secretário da Segurança mantém reunião com reunião com entidades classistas da Polícia Civil e anuncia atendimento de demandas

Shirley Cruz – Governo do Tocantins

 

Em reunião no final da tarde desta quinta-feira, 15, com dirigentes de associações e sindicatos que representam as várias categorias de servidores da Polícia Civil, o secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, anunciou o atendimento de demandas da categoria, a exemplo da vacinação contra a Covid-19, iniciada também nesta quinta-feira. O Secretário ressaltou que o objetivo é vacinar todos os integrantes das forças de segurança e que isso ocorrerá na medida em que forem chegando mais lotes de vacinas.

 

[relatedposts]

Sobre a dobra de plantões, Cristiano Sampaio adiantou que na próxima semana será publicada uma normativa, que permitirá as dobras, mas de forma a não comprometer a eficiência do serviço. Em relação às progressões, o Secretário informou que a Secretaria da Segurança Pública está empenhada e buscando uma solução para essa questão.

 

A iniciativa da reunião partiu do próprio secretário Cristiano Sampaio, que há pouco mais de 20 dias recebeu as demandas dos representantes das categorias e os convidou para o encontro desta quinta-feira. Segundo ele, reuniões como essas são saudáveis e produtivas, pois ao mesmo tempo em que a gestão ouve as demandas da categoria, também informa sobre os esforços que estão sendo feitos para atendê-las.

 

Participaram da reunião com o secretário, a presidente Federação Estadual das Associações de Policiais Civis do Tocantins (Feapol), Priscilla Bittar e o diretor da entidade, Ubiratan Rebello; presidente da Associação dos Agentes de Polícia do Estado do Tocantins, Marcos Albernaz; presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Suzi Silva; e presidente do Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins, Sílvio Jaca.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios