FeaturedRegional

Mauro Carlesse recebe “vereador Sargento Júnior Brasão” no Palácio Araguaia; confira

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), esteve na noite desta quarta-feira, 14, no Palácio Araguaia em uma reunião com o governador do estado do Tocantins, Mauro Carlesse.

Na pauta, foi tratado sobre demanda classistas e das promoções dos Policiais e Bombeiros militares do Tocantins que aguardam a merecida promoção no próximo dia 21 de Abril.

Nos últimos meses vereador Sargento Júnior Brasão juntamente com algumas associações de militares do estado participaram de uma série de reuniões e audiências com diversas autoridades políticas, dentre as quais o Comandante Geral da PM-TO Coronel Silva Neto, o Vice-Governador Vanderlei Barbosa e o Governador Mauro Carlesse, o objetivo foi levar demandas relativas as classes militares.

Brasão, também falou sobre a nova lei complementar que vai reger a Polícia Militar do Tocantins que foi aprovada pelos deputados nesta terça, dia 13. Proposta pelo Governo do Estado, a lei equipara a Corporação a uma secretaria de estado, entre outras mudanças.
Além de revogar a lei complementar anterior, o Governo explica que a nova lei da PM altera a estrutura organizacional a fim de torná-la mais dinâmica, permite que os cursos de capacitação possam ser cumpridos em diversas unidades e abre novas possibilidades de crescimento na carreira.

[relatedposts]

Para o vereador Sargento Júnior Brasão a reunião foi produtiva, pois foram expostas as necessidades dos militares estaduais, e o governado Mauro Carlesse prometeu estudar todas elas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios