FeaturedRegional

Vereador Sargento Júnior Brasão solicita a inclusão dos “motoristas de aplicativos”, no grupo prioritário para a vacinação contra o covid-19

 

Durante sessão ordinária nesta terça-feira (13) foi aprovado o requerimento do vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) solicita ao chefe do poder executivo municipal a inclusão dos motoristas de aplicativos, no grupo prioritário para a vacinação contra o covid-19, no município de palmas.

De acordo com o vereador a solicitação se fez devido estas pessoas apresentarem maior risco de ter seu quadro de saúde agravado em decorrência da Covid-19.

“Como é de conhecimento público, os profissionais da segurança pública e os motoristas de aplicativos, assim como os profissionais da saúde, estão na linha de frente do combate ao COVID-19, isto porque realizam serviços essenciais para a garantia da ordem pública e a locomoção da população de modo em geral, diuturnamente em contato direto, acarretando, desta forma, um alto risco de contaminação a esses profissionais”; disse o vereador.

[relatedposts]

“Infelizmente, a taxa de mortalidade destes profissionais, em razão do COVID-19, tem aumentado gradativamente, principalmente nos últimos dias. Não podemos fechar os olhos para esses profissionais, que se encontram na linha de frente das ações que visam conter a proliferação do vírus em nosso Estado e em nossa Capital”; pontuou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios