BrasilFeatured

Jovem Tocantinense Oseias Reis é eleito Vice-presidente Nacional da Juventude Democratas

Em convenção realizada de forma virtual pela maior juventude partidária organizada do País, com inicio às 10 horas da manhã deste sábado sendo finalizada às 16 horas, a Juventude Democratas elegeu sua nova diretoria, o mineiro Leonardo Framil, foi eleito Presidente da Juventude Democratas e o tocantinense Oseias Reis atual Vice-presidente da JDEM-TO foi eleito Vice-presidente da juventude democratas Nacional.

Na oportunidade o presidente nacional da sigla, ACM Neto, reafirmou o compromisso do partido em ampliar a participação dos jovens nas principais decisões internas do DEM Nacional com o objetivo de fortalecer as candidaturas de vários jovens pelo Brasil em 2022 a Deputado Estadual e Federal.

A Deputada Federal Professora Dorinha (DEM-TO) declarou sua satisfação em ter Oseias Reis compondo a nova Diretoria Nacional da Juventude Democratas, devido o mesmo ser um jovem que representa a diversidade e que com certeza vai representar o nosso estado de forma plausível e competente. A deputada tocantinense se colocou a disposição para ajudar a potencializar os trabalhos que serão realizados pela nova diretoria nacional.

O evento contou com a participação de diversas autoridades como, Luiz Henrique Madetta, Deputado Federal Efraim Filho, Deputado Federal Pedro Lupion, Deputado Federal Bilac Pinto, Mendonça Filho, entre outros.
A convenção foi marcada com a Presença do Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado que em sua fala incentivou os jovens a serem protagonistas e lutar por suas bandeiras devido o desafio em expandir a juventude em seus estados, além de motivar a candidaturas de jovens a Deputado estadual e federal, Caiado ainda colocou a disposição o estado de Goiás para ser o anfitrião do Congresso da Juventude Democratas de 2022.

[relatedposts]

Perfil do Oseias Reis Eleito Vice-presidente Nacional da Juventude Democratas

Oseias Reis, 23 anos, é natural de Palmas-Tocantins, o mesmo ingressou na política através do movimento estudantil sendo Presidente do Grêmio do Centro de Ensino Médio Rachel de Queiroz em Palmas. Foi reconhecido em 2015 na 3°Conferência Estadual de Juventude do Tocantins com o diploma de “Amigo da Juventude” pelo seu protagonismo, participou em 2015 do Projeto DUT (Deputado Universitário Tocantinense) , em 2016 foi eleito o Presidente da Associação de Moradores do Lago Sul sendo presidente de bairro mais novo do Brasil, estudante de Gestão Pública e filiado no Democratas desde de 2018 e ocupa o cargo de Vice-presidente Estadual da Juventude Democratas do Tocantins, atuante na área de políticas públicas para juventude. Devido sua representatividade ativa, Oseias teve a oportunidade de assumir a Gerência de Gestão na Fundação Municipal de Juventude de Palmas entre os anos de 2019 á 2020.

Assessoria de Comunicação Juventude Democratas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios