FeaturedRegional

idosos com mais de 67 anos e profissionais da saúde podem se vacinar neste sábado, até às 17 horas

Redação Semus | 

 

Até às 17 horas deste sábado, 10, idosos com mais de 67 anos e profissionais da Saúde com o nome nas listas das instituições poderão se vacinar contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde da Família (USFs) Arso 41 (403 Sul), Deise de Fátima, na Arse 13 (108 Sul), José Hermes (Setor Sul).

Os idosos poderão se vacinar com a primeira dose e também com a segunda dose da Coronavac, para aqueles que foram imunizados entre 21 e 28 dias atrás. Para os profissionais da Saúde, a Rede Municipal também oferece a segunda dose neste sábado.

[relatedposts]

Quem garantiu a imunização completa logo cedo foi a aposentada Erondina Correa de Brito, 79 anos, que esteve na USF da Arso 41. “Tomei as duas doses e estou muito feliz. Sinto que esse mal presságio acabou, mas claro que vou continuar me cuidando”, disse a idosa.

O aposentado Antenor Soares, 69 anos, também esteve na USF, só que para tomar a primeira dose. “Fiquei ansioso para vacinar. Mas agora estou tranquilo, apesar de ainda estar preocupado pela situação do vírus no mundo. É a vacina que vai combater essa doença. Temos que acreditar”, afirmou.

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informa que para receber as doses é necessário apresentar no local um documento de identificação com foto (RG e CPF) e o Cartão de Vacina com o registro da primeira dose.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios