FeaturedRegional

VÍDEO: Na tribuna, vereador Sargento Júnior Brasão diz que Forças de Segurança são aliadas dos “comerciantes de Palmas”

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), usou a tribuna da Câmara de Palmas, durante Sessão Ordinária desta terça-feira, 06, para defender os comerciantes da capital e os profissionais de segurança pública.

Brasão, disse que foi comerciante de Palmas, por quase 15 anos, teve em uma locadora de veículos, e uma autopeças de motos. “Nós acompanhamos e perto e sentimos na pele, este é o pior momento para os comerciantes”.

“Nós estamos do seu lado, existe um vereador que está a seu lado”; disse.

“Gostaria de dizer a todos vocês, vendedor de espetinho, chambari, e a todos os nossos comerciantes que as Forças de Segurança são suas aliadas; mas infelizmente eles não participam deste comitê que cria os “decretos municipais”, eles apenas cumprem. Mas são companheiros, são parceiros, eles também estão sofrendo com essa situação, destes decretos que só vem contra os comerciantes”; disse o vereador.

[relatedposts]

“A nossa Guarda Metropolitana e a nossa Polícia Militar são heróis, amigos e companheiros, de todos os senhores comerciantes”; pontuou.

“Eu vou continuar sim nas postas dos postinhos de saúde, por que quando o povo chamar estarei junto, buscarei 24 horas, a melhoria e a saúde do nosso povo”; finalizou.

 

Assista:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios