BrasilFeatured

Câmara aprova requerimentos do vice-presidente, vereador Rubens Uchôa para obras e serviços na região Sul da Capital

Com o objetivo de levar obras e serviços públicos para a região Sul da Capital, foram aprovados esta semana na Câmara de Palmas, dois requerimentos de autoria do vereador Rubens Uchôa (Cidadania).

Entre as solicitações está a construção de uma quadra esportiva no setor Aureny III, já que para o vereador o esporte e o lazer são um direito individual e coletivo constitucionalmente assegurado, cabendo ao Poder Público propiciar as condições materiais suficientes para a efetivação dessa garantia, se faz necessário a construção de uma quadra esportiva para aquela comunidade, proporcionando e promovendo a prática de esportes e melhorando a qualidade de vida dos moradores daquela região.

A outra solicitação relevante para a região sul foi a aprovação pelos vereadores da construção de uma feira coberta no setor Jardim Aureny IV, o pedido agora será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, venha promover a construção de uma feira.

Para o vereador a grande quantidade de pessoas residentes e que circulam no setor Jardim Aureny IV, por conta de mais três setores que o cercam, verifica-se a importância de um espaço onde os produtores e comerciantes possam expor seus produtos e um local seguro e confortável.

[relatedposts]

“A construção de uma feira no setor, haverá uma melhoria na qualidade de vida dos moradores daquela região”; disse.

Demandas da comunidade

“Essas solicitações chegam até o nosso gabinete por meio da própria comunidade, que nos apresenta suas demandas. Essa participação popular é muito importante porque contribui para que os serviços públicos cheguem aonde realmente precisa”, explicou Rubens.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios