FeaturedRegional

Idosos acima de 67 anos comparecem em peso ao drive thru e 2.344 são vacinados contra a Covid-19

O militar aposentado Alberto de Deus Teles, 68 anos, esteve entre os primeiros da fila do drive thru no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, na tarde desta terça-feira, 30, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Tomar essa vacina, para mim, é uma vitória. Apesar de ainda ter que tomar todos os cuidados, a gente fica menos preocupado”, disse o idoso.

O público formado por idosos de 67, 68 e 69 anos começou a se imunizar nesta terça. Durante a ação, 2.349 idosos foram vacinados, 999 no Ginásio Ayrton Senna e 1.345 no Espaço Cultural. Pela manhã, servidores da Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) continuaram a vacinação do público entre 70 e 74 anos.

O aposentado Rui Carlos Coutinho, de 67 anos, foi se vacinar acompanhado dos netos e tomou a primeira dose sob o olhar atento do pequeno Emanuel Melchiades, 6 anos. “Apesar desse período doloroso que temos vivido, só de saber que a vacina está chegando para todos é um alívio. Agradeço a enfermeira Erizângela Amorim pelo excelente atendimento”, completou o aposentado.

A dona de casa Vasti de Oliveira Coelho, de 69 anos, e o corretor de imóveis Dilson Pereira Coelho, 67 anos, foram juntos se vacinar no Espaço Cultural. O casal agradeceu pelo atendimento e comemorou pelo fato de serem vacinados. “Ficamos na fila por pouco tempo e logo fomos imunizados”, disse Vasti. “Agradecemos pela prestatividade a todos nós. É um momento de alegria”, agradeceu Coelho.

A aposentada Jucilene Thomaz de Souza, 69 anos, também comemorou a chegada do imunizante para a sua faixa etária. “É uma esperança. Um sopro de vida para esse momento com tanta morte. Estou até emocionada”, afirmou a idosa.

[relatedposts]

Próxima ação 

Após grande procura por vacinação contra Covid-19 dos idosos acima de 67 anos, nesta terça-feira, 30, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) abrirá novo drive thru para este público nesta quinta-feira, 1°, também das 8 às 17 horas, nos estacionamentos do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e no Ginásio Ayrton Senna.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios