FeaturedRegional

Avenida LO-12, em Palmas, será fechada para recuperação asfáltica

A Avenida LO-12, na região Norte de Palmas, será parcialmente fechada para recapeamento a partir de quarta-feira, 31. A recuperação do pavimento será feita no trecho entre os cruzamentos da LO-12 com as avenidas Teotônio Segurado e NS-04. O trecho atende as quadras ACSU-NE 40 (302 Norte), Arne 41 (304 Norte), ACSU-NE 50 (402 Norte) e Arne 51 (404 Norte).

Os trabalhos terão início após a conclusão do recapeamento da rotatória entre as avenidas LO-12 e a NS-02, em andamento já pela manhã. Desde a última segunda-feira, 29, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), realiza recuperação asfáltica na avenida NS-02.

Segundo a Superintendência de Obras Viárias da Seisp, o serviço de recuperação asfáltica previsto para a LO-12 deve ser concluído até o início da próxima semana.

Todos os trechos em obras são sinalizados. A recuperação das avenidas citadas é feita com concreto usinado a quente (CBUQ). Segundo a pasta, a conclusão dos trabalhos pode sofrer pausas em razão de manutenções ou interrupções causadas por chuvas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios