BrasilFeatured

Através de articulação da deputada estadual, a empresa Kenerson Go Eyewear doou ao Governo do Tocantins 120 mil kits de testagem para Covid-19.

Vitória Soares – Ascom Luana Ribeiro

 

No mês de março, 120 mil testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 foram distribuídos no Tocantins, com o objetivo de auxiliar municípios e instituições no enfrentamento da pandemia. A ação foi executada pelo Governo do Tocantins, por meio da Polícia Militar, com apoio da deputada estadual Luana Ribeiro.

 

[relatedposts]

A parlamentar é responsável por mediar a doação dos testes rápidos junto à empresa Kenerson GO EyeWear e celebrou a ação de testagem no estado. “Com esforços do Governo do Tocantins e da Polícia Militar, os testes chegaram as regiões mais distantes do estado. Fico feliz em ter contribuído com essa ação, é um momento delicado da pandemia e precisamos atuar juntos para enfrentar essa doença. Com respeito às medidas sanitárias, testagem em massa e vacinação de todos, vamos superar esse momento da história”, disse.

 

Durante entrega na região do Jalapão, o diretor de saúde da Polícia Militar, tenente coronel Marcílio, explicou a importância da testagem. “A finalidade é auxiliar a população nesse momento complicado da doença, para que a gente consiga efetivar e potencializar o bloqueio sanitário. A finalidade é a redução da disseminação da doença”, afirmou.

 

Além da população em geral, servidores estaduais e municipais, profissionais da saúde, da Polícia Militar do Tocantins, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foram beneficiados com os testes. Os kits de testes foram doados pela empresa Kenerson Go Eyewear e distribuídos com auxílio do Governo do Estado.

 

Vacinação

 

Luana Ribeiro também tem atuado para garantir que toda a população seja vacinada e já apresentou requerimentos voltados ao tema, como o que solicita compra de vacina e os que pedem a inclusão dos profissionais da educação, segurança pública e de estudantes de medicina, enfermagem e odontologia no calendário estadual de vacinação contra a covid-19.

Fotos: Arquivo Luana Ribeiro

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios