FeaturedRegional

Vereadora Iolanda Castro convida Presidente Janad para ir ao Tribunal de Justiça tratar sobre os direitos dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores

Após ter sido citada em tribuna sobre seu parecer favorável ao veto da Prefeitura de Palmas, o qual refere-se ao pagamento da data base dos servidores da Câmara, a vereadora Professora Iolanda Castro, informou nesta terça, 30, em sessão, que sua posição sobre o assunto baseou-se, entre outros fatores, na legalidade e na  observância da Lei Federal 173/20.

A Parlamentar disse ainda que em diálogo com servidores da Casa entendeu o problema jurídico existente e colocou-se a disposição para uma visita ao Tribunal de Justiça. “Minha amiga, Janad Valcari, cadê o Procurador daqui, vamos juntos, se precisar eu vou lá com vocês, vamos lá conversar e explicar a realidade, mas não podemos ficar nessa insegurança jurídica que nós estamos. Só quem está sendo prejudicado é o servidor dessa Casa de Leis, que de certa forma está precisando de um outro Poder para fazer valer direito dele, que ninguém toma”.

Iolanda repudiou a postura de parlamentares que ficam propagando a desunião e inverdades à população. “Eu vou sair pelos corredores com o coração e a alma tranquilos”, observou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios