FeaturedRegional

Requerimento de autoria do vereador Eudes Assis, que solicita revitalização,  reforma do complexo Arnos 51 e da Academia ao ar livre é aprovado na Câmara

Foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 30, durante Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Palmas, o requerimento do vereador Eudes Assis (PSDB), que solicitava a revitalização e reforma do complexo Arnos 51 e da Academia ao ar livre da região.

A solicitação se fez devido o pedido do grupo Grepardo composto de aproximadamente 50 pessoas da equipe Fullfitnes com número em média de 50 mulheres, futsal muaitai e todos os demais que utiliza o espaço para práticas esportivas.

Nesse sentido pedido vai de encontro com as necessidades da população em conta com um complexo esportivo com área arborizada ampla e esteticamente agradável que possibilite uma maior frequência e integração entre as pessoas, dotadas preferencialmente de infraestrutura para o esporte e recreação.

“Assim considerando a importância do esporte e das demais modalidades de ensino para crianças jovens e adultos solicitamos melhorias na perspectiva do bem-estar e da qualidade de vida para todos que utilizam o espaço”; finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios