FeaturedRegional

Eudes Assis defende modernização dos serviços da Prefeitura de Palmas, e “defende presidente da Agência de Tecnologia e Informação” Anderson Menezes

Na manhã desta terça-feira, 30, o vereador Eudes Assis (PSDB) usou a tribuna da Câmara municipal de Palmas, para falar sobre sua recuperação após sua internação no HGP, e na oportunidade elogiou o tratamento recebido.

O vereador esteve infectado com o vírus por quase um mês, passou por alguns momentos difíceis, quando pegou uma pneumonia e teve seu pulmão comprometido com 60%, o vereador ainda citou o médico José Carlos, pelo qual elogia todos os servidores daquela unidade médica.

Assista:

 

Contrato com a empresa de Software

[relatedposts]

Eudes também falou sobre a contratação por meio da Agência Municipal de Tecnologia e Informação, da empresa IKHON – Gestão, Conhecimentos e Tecnologia Ltda para fornecimento de solução e transformação digital, gestão da informação, elaboração de normativas e software para gerenciamento de processos, com o valor de R$ 62.820.000,00.

O vereador disse que conhece a muitos anos o presidente da Agência de Tecnologia e Informação, Anderson Menezes,
“Um jovem que eu conheci e tive a oportunidade de conhecer nas ruas do Aureny I, filho de um servidor de carreira do nosso município, conheci ele como líder estudantil, como profissional da área de tecnologia e conheço pela sua postura e seu caráter”.

O vereador ainda alegou a prefeita Cinthia Ribeiro; “em Palmas nós temos uma prefeita que tem responsabilidade e que tem enfrentado com respeito e coragem esse momento tão difícil”; disse.

“É de refletir, é momento de buscarmos a Deus, por que o controle e a cura do covid-19, está em Deus”; pontuou.
Eudes ressaltou que Palmas precisa de novas tecnologias para que possa acompanhar devidamente o crescimento da cidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios