FeaturedRegional

SISEPE-TO requer urgência na vacinação de servidores administrativos da Secretaria da Segurança Pública

O SISEPE-TO encaminhou ofício ao secretário da Segurança Pública (SSP), Cristiano Barbosa Sampaio, solicitando a adoção de medidas urgentes para a vacinação dos servidores administrativos lotados naquela secretaria. No ofício o SISPE-TO relata a preocupação da entidade sindical em relação à exposição direta dos servidores à contaminação pelo coronavírus em função do exercício de suas atividades, conforme relato dos próprios servidores.

Ao defender urgente vacinação dos servidores administrativos da Secretaria da Segurança Pública o SISEPE-TO lembra que, “o exercício de suas funções implica em uma exposição diária à contaminação, dado que são servidores que recebem e manuseiam objetos apreendidos, entorpecentes, armas, substâncias hematóides, material genético, além de auxiliarem peritos em alguns exames”.

Diante do perigo iminente de contaminação o SISEPE-TO cobra da SSP a inclusão imediata dos servidores administrativos na fila de prioridade para vacinação, uma vez que estes profissionais oferecem suporte imprescindível para a realização de todos os trabalhos na Secretaria da Segurança Pública.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios