FeaturedRegional

Vereador Sargento Júnior Brasão divulga “Manifesto de Apoio” a inclusão dos profissionais de segurança pública no grupo prioritário da vacinação de covid-19

Manifesto de apoio

 

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), vem a público reiterar seu apoio a inclusão dos profissionais de segurança pública (Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Penais, Guarda Metropolitanos e Agente de Trânsito) como prioritários na vacinação contra a covid-19 uma vez exercem suas atividades diuturnamente em contato direto com seu público, acarretando dessa forma um alto risco de contaminação a esses profissionais.

Corrobora, ainda, com a atitude do ministro de Justiça André Mendonça em pedir ao ministério da Saúde a inclusão de tais profissionais como prioridade para vacinação contra a covid-19.

Externa, também, o seu apoio e agradecimento ao excelentíssimo governador do Estado do Tocantins, Mauro carlesse, que na manhã do dia 23 de março, defendeu o ingresso desses profissionais no grupo prioritário estadual de vacinação.

[relatedposts]

O vereador Sargento Júnior Brasão, espera que essa atitude também seja observada no âmbito da gestão municipal dessa capital.

pois não podemos fechar os olhos para esses profissionais, que se encontram na linha de frente das ações que visam conter a proliferação do vírus em nosso Estado e em nossa capital.

 Gabinete do vereador Júnior Brasão, aos 24 dias do mês de março de 2021.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios