FeaturedRegional

Tenente-coronel PM De Souza deixa o Comando do 1°BPM após 15 meses e 15 dias

Agradecemos a Deus, que tudo sabe, tudo ver e tudo pode. A nossa família, base de todas as nossas ações e fonte norteadora de nossa vida.

A tropa (oficiais e praças) pela grande contribuição e ensinamentos na atividade policial militar e no crescimento pessoal e profissional proporcionado durante a passagem pelo Comando do 1°BPM. Que depositou confiança, respeito, lealdade e ombridade na nobre missão de comandar homens e mulheres na árdua tarefa de proporcionar a paz social na Capital.

Aos parceiros da iniciativa pública, privada, mídia e terceiro setor pelo voto de confiança nos variados projetos desenvolvidos voltados para atividade fim da PMTO e ações de proximidade com a comunidade.

Ao Alto Comando (Cmte G, Chem, CPC e sub CPC, Chefes de Seções e Diretores da PMTO) pelo apoio incondicional e aos nobres Comandantes de UPMs que desenvolvem o trabalho fim da Instituição com afinco e dedicação extrema, mesmo em frente dos maiores desafios.

[relatedposts]

Temos uma missão que é de proporcionar ao nosso efetivo policial militar melhores condições de trabalho com apoio que dispusermos nas condições existentes e buscaremos essa meta diurturname te onde estivermos. Pautados nos pilares: qualificação profissional continuada, redução dos índices criminais e aproximação com as instituições/comunidade.

Desejamos sucesso aos nossos sucessores que possuem grande habilidade e competência no labor de servir e proteger.

Deus abençoe grandemente a todos. E esperamos colaborar sempre. Conte conosco.

Ten Cel QOPM De Souza
Cmte do 1°BPM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios