BrasilFeatured

Na tribuna da Câmara de Palmas, Rubens Uchôa critica discurso preconceituoso do deputado “Zé Roberto (PT)” contra as igrejas e policiais

Na manhã desta quarta-feira, 24, o vereador Rubens Uchôa (Cidadania), usou a tribuna da Câmara de Palmas para repudia as acusações do deputado Zé Roberto (PT) às Igrejas Evangélicas e aos policiais como divulgadores de Fake News.

Assista:

O vereador já havia criticado o deputado pela afronta as classes militares e evangélicas; porém em seu discurso no plenário, Rubens, foi mais enfático e disse que o deputado do PT produziu um discurso maldoso contra policiais e contra as igrejas como propagadores de Fake News.

De acordo com o vereador, muitos pastores têm dado a própria vida, alguns tem pego covid-19, por não quererem parar com objetivo levar a esperança espiritual as pessoas, muitas delas com depressão diante de tudo que está acontecendo.

Moção de pesar

[relatedposts]

O vereador também solicitou a presidente da Casa, Janad Valcari, que aprovasse uma moção de pesar pelo falecimento do professor de educação física o Empresário palmense, Tassyano Sicorra da Rosa, de 30 anos, ocorrido em um acidente de trânsito, ontem dia 23, na rodovia TO-010 entre Palmas e Lajeado.
De acordo com o vereador, o empresário Tassyano sempre contribuiu para o município de Palmas, como professor de educação física.

Rubens, também pediu a Deus para consolar os familiares e amigos do falecido Tassyano Sicorra da Rosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios