FeaturedRegional

Homem é preso pela PM com simulacro de pistola e fuzil, após ser denunciado pela própria mãe

ASCOM 1º BPM

Nesta segunda, 22, a Polícia Militar, através do 1º Batalhão da Capital, prendeu um homem de 24 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe, em Palmas. Com o autor os policiais localizaram simulacros de fuzil AK 47 e pistola. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.

A PM foi acionada via SIOP – Sistema Integrado de Operações, e recebeu uma denúncia de violência doméstica, no km 2 da TO-050. No local, os policiais se depararam com a vítima, mãe do autor, que confirmou a denúncia e apresentava sinais de violência física. Ela relatou que havia sido levada até ali contra a sua vontade e que estava sendo mantida sob cárcere privado.

Após ser realizada uma revista pessoal no agressor, de 24 anos, foi feita, também, uma busca na residência do mesmo, com a sua permissão e acompanhado de seu pai. Na residência, escondidos debaixo do sofá, foram localizados um simulacro de um fuzil AK47 com carregador, um simulacro de pistola e um coldre de arma.

[relatedposts]

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis. O autor tem passagem pela polícia.

DISQUE DENÚNCIA

As mulheres vítimas de violência doméstica, amigos, parentes ou vizinhos que suspeitarem da prática devem acionar a Polícia Militar através da central 190 ou do disque denúncia 180, para obter apoio especializado, como no caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios