FeaturedRegional

Aos 80 anos, Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

 
Elisangela Silva/Governo do Tocantins
 

Fenelon Barbosa, de 80 anos, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu, nesta terça-feira, 23, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado em um Posto de Saúde de Taquaruçu, às 11 horas, pela técnica em enfermagem, Meiriane França.

Para Fenelon Barbosa, a única segurança que a população tem contra essa doença é por meio da vacina.

O vice-governador Wanderlei Barbosa comentou sobre a importância de a população seguir as medidas sanitárias, como uso da máscara, o distanciamento e o uso do álcool em gel. “Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto continua o processo de imunização da nossa população”, explicou.

Nesse fim de semana, o Tocantins somou 193.650 doses recebidas. A última remessa chegou no domingo, 21, e está passando por conferência da equipe técnica da Gerência de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e será distribuída no menor tempo possível a todos os 139 municípios tocantinenses.

[relatedposts]

Das 166 mil doses recebidas anteriormente, o Estado já distribuiu cerca de 120 mil e 90 mil já foram aplicadas. O número de vacinados corresponde a 3,92% da população tocantinense.


Foto: Governo do Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios