BrasilFeatured

Beneficiários  do plano de saúde do estado “Servir” contam com descontos em rede de farmácias

Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Visando proporcionar benefícios na aquisição de medicamentos e produtos diversos, a Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Diretoria do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos – Servir, oferece descontos de até 35% em medicamentos na rede de farmácias  Pague Menos.

Inicialmente, a rede concederá aos beneficiários do Servir descontos a partir de 20% em medicamentos de marca, de 35% em medicamentos genéricos, ambos tarjados e 5% em perfumaria.

A ação faz parte do Programa de parcerias criado pela Secad que, no primeiro momento, será direcionado para os beneficiários do Servir, por meio da parceria com farmácias e drogarias do Estado, a qual irá oferta benefícios na aquisição de medicamentos e produtos diversos, com descontos compatíveis com a carteira do plano.

[relatedposts]

O secretário Executivo, Ineijaim Siqueira, ressalta que esse é o pontapé inicial para a oferta de descontos aos servidores beneficiários do Servir. “Com isso, o Plano busca facilitar e baratear o custo das aquisições dos seus beneficiários, indo além do oferecimento do tratamento médico e hospitalar, uma vez que a aquisição e a administração correta dos medicamentos influenciam diretamente na saúde dos beneficiários. Atualmente, já conseguimos desconto de até 35% em medicamentos, nossa expectativa é superar esse valor”, enfatizou o secretário Executivo da Secad.

Servidor usuário do Servir

A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque. Para adquirir um produto com o desconto, basta apresentar no ato da compra a carteirinha do Plano à empresa parceira, ou o número do mesmo e documento com foto, para validação.

Lembrando que o beneficiário tem acesso a sua carteirinha através do app do “Servir”, disponível na Playstore e Appstore.

De acordo com Reginaldo Santos, superintendente de Benefícios ao Cidadão, os dados cadastrais de todos beneficiários serão mantidos em sigilo. “O webservice informará apenas se o solicitante está apto ou não para obter o desconto. Em momento algum serão repassados dados cadastrais dos servidores a qualquer farmácia ou drogaria parceira”, informou.

 Empresas

Para aderir ao clube, é necessário que a empresa ofereça descontos exclusivos aos servidores beneficiários do Servir. Em contrapartida, ela terá a oportunidade de alcançar um público de mais 70 mil beneficiários, entre titulares e dependentes.

As empresas interessadas na parceria devem consultar o edital de credenciamento e os formulários disponíveis no site servir.life. No ato da inscrição, as empresas interessadas deverão informar os medicamentos, produtos e respectivos descontos oferecidos, preenchendo o “Formulário de Inscrição”, que deve ser enviado junto com documentação exigida para o e-mail: [email protected], para análise por parte da gestora do Programa.

Fotos: Angélica Lima/Governo do Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios