FeaturedRegional

Comandante-geral da PM recebe visita institucional da deputada Luana Ribeiro e da prefeita de Gurupi, Josi Nunes

Gisele Burjack / Governo do Tocantins

Na tarde desta terça-feira, 16, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Júlio Manoel Silva Neto, recebeu no Quartel do Comando Geral da PM, a visita institucional da deputada Luana Ribeiro e da prefeita de Gurupi, Josi Nunes. Durante a visita, o comando da PM formalizou a entrega de 10 mil testes rápidos de Covid-19 à prefeitura de Gurupi. De acordo com o comandante, coronel Silva Neto, a instituição tem reforçado as ações e o apoio às medidas contra a pandemia.

[relatedposts]

Os testes foram doados pela empresa  Kenerson Indústria e Comércio de Produtos Ópticos Ltda, instalada em Palmas, com intermediação da deputada Luana Ribeiro, os quais serão utilizados na testagem de todo o efetivo da PM, seus familiares, além da distribuição de parte dos testes rápidos a algumas prefeituras.

O intuito, segundo o comandante-geral, é que todas as medidas efetivas sejam tomadas para frear o avanço do Covid. “A postura do governo do Estado, da Polícia Militar tem sido clara, diante dessa batalha que estamos enfrentando: juntos somos mais fortes. Então, a união do poder público, iniciativa privada, com a colaboração da população é decisiva para conter a pandemia”, ressaltou coronel Silva Neto.

A deputada Luana Ribeiro reforçou  que a aquisição desses testes são resultado de um trabalho conjunto. “Os testes rápidos são muito importantes pois contribuem com a gestão e monitoramento dos casos de coronavírus, abrandando a transmissão e possibilitando a adoção de estratégias para ampliar as ações de enfrentamento. Estamos cuidando da saúde da população e é necessário que cada um faça a sua parte”, disse a deputada durante a entrega dos testes.

Para a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, a doação vem em hora oportuna. “Estamos aqui em Palmas e viemos buscar os testes para diagnosticar a Covid. É muito importante essa doação desses testes, pois em Gurupi, já estamos fazendo uma testagem ampla”, pontuou a prefeita Josi Nunes.

Crédito: Paulo Versiani

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios