BrasilFeatured

Vereadores de Colinas solicitam leitos de UTIs ao Vice-governador Wanderlei Barbosa

O presidente da Câmara de Vereadores de Colinas, Leandro Coutinho Noleto, ao lado do vice-presidente, Augusto Agra, e dos vereadores Daniel Garrincha, Antônio Pedrosa, Genival Dourado, apresentaram ao Vice-governador Wanderlei Barbosa a solicitação de unidades de terapia intensiva (UTI) para o combate ao coronavírus no município.

A reunião aconteceu na Vice-governadoria na manhã desta quinta-feira (11), onde solicitaram a instalação de dez leitos deVereadores de Colinas solicitam leitos de UTIs ao Vice-governador Wanderlei Barbosas, entre outras demandas. “Viemos aqui apresentar algumas demandas da nossa cidade, a qual o vice-governador recebeu os ofícios e se comprometeu a fazer o possível para está ajudando a nossa Colinas, não só com as demandas de hoje, mas com demandas futuras”, disse o Presidente da Câmara Leandro Coutinho.

O Vice-governador tem a preocupação e vem acompanhando junto com toda equipe de Governo as necessidades de cada município e o andamento de políticas públicas e estratégias no enfrentamento à pandemia. “Com certeza as demandas serão discutidas junto ao governador Mauro Carlesse, temos muita expectativa na vacina, mas ainda levará um tempo até que haja imunização em massa, por isso, continuamos neste esforço de expansão dos leitos de UTI no estado, e assim diminuir as demandas nos hospitais”, destacou Wanderlei Barbosa.

O Presidente Leandro destacou a importância da reunião e das parcerias do legislativo com o executivo estadual nesse enfrentamento do novo coronavírus. “Saímos daqui satisfeitos com a reunião e tenho certeza que Colinas e o Governo do Estado vai ganhar muito com essa parceria em prol da nossa cidade, que população vem agradecer o empenho e dedicação do vice-governador junto ao Governo também”, ressaltou

[relatedposts]

A reunião obedeceu todos os protocolos de enfrentamento a pandemia, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios