BrasilFeatured

Carreta pega fogo na Ponte da Amizade e bombeiros militares fazem combate com rapidez

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Uma carreta caçamba bi-trem carregada de soja teve parte de seu conjunto atingida pelo fogo na noite desta quarta-feira, 10. O sinistro ocorreu por volta das 19h13, no Km 07 do aterro de acesso à Ponte da Amizade, que liga Palmas à cidade de Paraíso do Tocantins. O Corpo de Bombeiros Militar agiu rápido e extinguiu as chamas antes mesmo que elas se alastrassem.

Para uma ação eficaz e sem risco às pessoas que atravessavam o local foi preciso fechar o acesso à Ponte por algumas horas, nos dois sentidos.

No local do sinistro o trabalho foi rápido e evitou que a carga de soja fosse danificada. O fogo atingiu as rodas da segunda caçamba e estava se alastrando.

[relatedposts]

Contudo, o motorista Abraão Moisés Rodrigues da Silva, desengatou a parte onde o fogo estava agindo e afastou o cavalinho e a primeira parte do bi-trem, ficou intacta.

Três viaturas do CBMTO foram deslocadas para a ação. O fogo foi combatido e em seguida executou-se o rescaldo, apagando totalmente as brasas. Não houve vítimas.

Abrão Moisés voltou a engatar a caçamba danificada pelo fogo, a pedido da Polícia Militar, e a retirou do local para a segurança do trânsito na região e também da própria carga que não teve danos.

Crédito: Divulgação/CBMTO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios