FeaturedRegional

Comandante-geral presta homenagem a policiais militares em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

– Gisele Burjack/Governo do Tocantins

Na manhã desta segunda-feira, 08, data em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Manoel Júlio Silva Neto, realizou visita surpresa a policiais femininas em Palmas. À elas, foram entregues flores simbolizando as felicitações por seu dia.

“Nesta data, devemos celebrar tanto o dia dedicado às guerreiras, quanto lembrar de questões relacionadas à todas as mulheres. A PMTO conta com o brilhante trabalho de dedicadas policiais femininas em todas as frentes de serviço e esta é uma homenagem simbólica a todas elas”, afirmou o coronel Silva Neto.

Foram homenageadas a coronel QOPM Alaídes Pereira Machado, subchefe de Estado Maior da PM; a subtenente Jucilene Chaves Monteiro; a capitão RR Ana Isabel Pereira e a 3º sargento PM Maria Bonfin Francisca da Silva, representando todas as militares da corporação.

[relatedposts]

O comandante-geral estava acompanhado do Cel PM Wesley Borges Costa, chefe do Estado Maior e da major QOS Melissa Barreira de Vasconcelos, subdiretora de Saúde e Promoção Social-DSPS.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios