FeaturedRegional

Bombeiros militares socorrem motorista após carreta tombar na TO-040

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Uma carreta carregada de sal tombou quando contornava uma curva na Rodovia TO-040, no município de Dianópolis, na tarde desta segunda-feira, 09. O motorista, Ernesto Carlos de Almeida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O local onde ocorreu o acidente é conhecido como Curva do Aleixo, e fica na região Sudeste do Tocantins, cerca de 300km de Palmas.

Ao chegar onde o caminhão estava tombado, a equipe avistou o motorista já do lado de fora da cabine e na pista, dezenas de sacos de sal estavam espalhados.

[relatedposts]

Ernesto queixava-se de dores no ombro e apresentava escoriações no braço esquerdo. O homem foi atendido pelos socorristas e levado para o Hospital Municipal de Dianópolis.

Mais tombamento

Outro acidente de natureza tombamento foi registrado pelo CBMTO na BR 153, na altura do Posto Marajó, nas proximidades de Cariri, Sul do Tocantins. A diferença é que desta vez a carreta estava carregada de gado. O acidente foi no domingo, às 11h.

Os bombeiros militares foram acionados para o socorro, mas quando chegaram, o condutor já havia sido levado por terceiros para o hospital de Cariri.

Os animais se espalharam pelo local, ocupando o mato na beira da rodovia.

Incêndio residencial

Em Gurupi, na madrugada desta terça-feira, 09, as equipes foram acionadas para combater incêndio em residência. O chamado levou os bombeiros militares à Quadra 12, do Setor Alto da Colina.

Era 03h, e assim que chegaram à residência constataram fogo no telhado e nos móveis. A ação foi imediata e extinguiu as chamas. Não havia vítimas no local.

Crédito: Divulgação/CBMTO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios