FeaturedRegional

Previpalmas suspende atendimento presencial e adota novas medidas de proteção aos servidores

Autor: Redação/Secom |

Visando a proteção da saúde de servidores e usuários do Instituto de Previdência Social de Palmas (Previpalmas), a Prefeitura de Palmas suspendeu o atendimento presencial até o próximo dia 16 de março, e adotou outras medidas administrativas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. De acordo com a Portaria Nº 048/2021, a maioria dos servidores do Instituto se encaixa no grupo de risco estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em relação à Covid-19.

Além da suspensão do atendimento presencial, todos os processos de solicitação de concessão e revisão de benefícios previdenciários devem ser enviados por meio eletrônico, com a digitalização da documentação necessária. Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail: [email protected].

As listas de todos os documentos necessários para a abertura de processos de concessão e revisão de benefícios previdenciários estão disponíveis clicando aqui.  A entrega e apresentação física destes documentos originais, bem como demais situações que exijam a presença física de usuários dentro das dependências do Previpalmas, serão oportunamente agendadas.

Informações e esclarecimentos, inclusive sobre andamento de processos previdenciários, devem ser obtidos por meio do telefone (63) 2111-6358, das 13h às 19h, ou pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios