FeaturedMundo

6º BPM é condecorado com certificado por redução do índice de criminalidade na área sul de Palmas e cidades adjacentes

Na manhã desta terça-feira, 15, o Comando de Policiamento da Capital da PMTO promoveu o 9º Encontro de Gestão das Unidades do CPC. O evento tem em sua temática discutir as ações já desenvolvidas pelas unidades e, consequentemente, propor novas ações estratégicas de atuação para cada circunscrição.

Participaram do encontro o Chefe do Estado-Maior, os Grandes Comandos, os Comandantes, Subcomandantes e P3 do 1º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 8º BPM e 6ª CIPM.

O cronograma do evento é composto por duas etapas: apresentação das ações desenvolvidas por cada unidade e seu desempenho. E num segundo momento, discutir estratégias de intervenção com vistas a reduzir os índices criminais, buscando assim, alcançar as metas estabelecidas pela corporação nos meses seguintes.

Na análise dos dados, seguindo o protocolo de reconhecimento de metas e desempenho, o 6º BPM alcançou a 1ª (primeira) colocação entre as unidades do CPC na redução dos índices de criminalidade da sua área de atuação.

O presente reconhecimento é reflexo do alto grau de profissionalismo, técnica e dedicação de cada integrante do 6º Batalhão. Esse ato é extensivo a todos os guerreiros e guerreiras do Diamantão, um batalhão que trabalha diuturnamente para garantir a lei, a ordem e a tranquilidade da comunidade.

Parabéns a todos! Continuemos firmes e fortes no combate ao crime!

6º Batalhão, o seu guardião!

Ten Cel QOPM Abner Alves Martins

CMT do 6º BPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios