BrasilFeatured

Policiais Militares do 1º e 8° BPM encontram gado furtado em Luzimangues e prendem suspeito de receptação

05/08/2020 – Ascom 8º BPM

No início da noite da última segunda-feira, 03, policiais militares do 8º Batalhão da PM com apoio do 1º Batalhão da PM, prenderam um homem de 31 anos no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, suspeito de receptação de gado. Na propriedade do indivíduo a PM encontrou 18 animais que haviam sido furtados dias atrás de uma fazenda na zona rural de Luzimangues.

De posse da denúncia de um crime de furto de gado ocorrido no último dia 27 de julho em uma propriedade rural em Luzimangues e da possível localização dos animais, policiais militares de radiopatrulha e da Agência Local de Inteligência do 8º BPM, com apoio de agentes de inteligência do 1º BPM, deslocaram até o local onde, segundo informações, estaria parte do rebanho furtado. No local, as equipes abordaram o proprietário da fazenda que não soube explicar a procedência dos animais.

A PM conseguiu localizar a vítima que reconheceu prontamente e comprovou, pela marca de identificação, como sendo o gado de sua propriedade e agradeceu a ação dos policiais militares que resultou na recuperação de 18 animais. O suspeito foi conduzido à central de flagrantes onde foi autuado pelo crime de receptação.

Revisão: Luana Barros

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios