Brasil

Vereador Erivelton cobra diálogo da Prefeitura com famílias da ARSE 25

AW7 JORNALISMO
Durante sessão ordinária de quarta-feira, 17, o vereador Erivelton Santos (PV) relatou a visita realizada por ele próprio e pelo também vereador Moisemar Marinho, ambos membros da Frente Parlamentar em Defesa da Moradia e Regularização Fundiária, às famílias da antiga Arse 25, notificadas pela fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, para apresentar o documento de regularização do local.

O parlamentar contou que durante a visita constatou que a área não é regularizada, expondo que quatro famílias que residem no local foram notificadas pelos fiscais do município para que apresentem, em 8 dias, o título de regularização. “O papel de regularização é do Poder Executivo. Diante disso, percebemos que muitos locais da Capital ainda não foram regularizados, apesar de nossos esforços para que isso ocorra o mais rápido possível. Estamos cumprindo nosso papel e continuaremos comprometidos pela moradia do cidadão palmense”, afirmou.

Erivelton adiantou que irá solicitar uma reunião da Frente Parlamentar, com os secretários de Desenvolvimento Urbano, Assuntos Fundiários e de Infraestrutura, para buscar o melhor caminho e garantir justiça social à essas famílias. “Queremos que a prefeitura busque o melhor caminho, que é o diálogo. Infelizmente as famílias do Taquari não tiveram a chance de conversar antes de serem despejados e terem suas moradias destruídas. Precisamos ter mais solidariedade com o próximo”, argumentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios