BrasilFeatured

Pastor tocantinense fala sobre o momento de preconceito que o mundo está vivendo

O mundo tem enfrentado diversos problemas que não apenas o COVID-19, mas também a crise social em que vivemos a séculos. Muitos imaginam que os conservadores são homofóbicos, racistas e contra a as minorias. Porém, por meio de suas redes sociais e através de entrevista, o pastor tocantinense Wesley Vaz, da Assembleia de Deus Belém Ministério de Limeira – SP, contesta essa situação e defende que precisamos de união e não de divisão em meio a este momento que estamos passando.

“A palavra de Deus nos traz a solução para acabar com o preconceito, para que as pessoas possam entender que somos diferentes fisicamente, mas por dentro somos todos iguais. A palavra de Deus enfatiza em Gálatas 3:28 que ‘não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus’. Com essa reflexão podemos entender que somos a imagem do nosso Criador e, mais ainda, somos templo do Espírito. E onde há amor não pode habitar o ódio”, pontuou o pastor.

Muitos estão levantando a bandeira de como acabar com o racismo e a desigualdade, porém, não exploram a solução, que é Cristo Jesus, pois ele aceitava as pessoas como elas eram e não as jugava, e sim levava uma mensagem de paz e vida eterna. Devemos seguir os passos do Mestre, essa é a solução que todos nós precisamos. Não adiantarão protestos, frases e movimentações sem antes mudar o nosso pensamento e nossas atitudes; independentemente de sermos cristãos ou não, somos todos criaturas de Deus e aos olhos de Deus somos todos iguais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios