BrasilFeatured

Após João Dória flexibilizar abertura em São Paulo, Cinthia Ribeiro anuncia retomada de “atividades econômicas na capital”

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 28, para falar sobre a retomada gradual e consciente dos serviços e atividades econômicas” na capital.

Segundo Cinthia Ribeiro, a decisão partiu após “análise criteriosa” de todos os relatórios do centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) e a situação epidemiológica dos últimos 60 dias, dentre eles, os relacionados à taxa de ocupação de leitos e taxa de contaminação dia, utilizados para determinar as próximas ações.


“Todos os bons resultados que conseguimos até aqui demonstram a eficiência das medidas tomadas e o comprometimento da população, formando um cenário mais favorável. Agora é necessário a mesma responsabilidade social e maior comprometimento ainda para continuarmos avançando”, observa a prefeita.

Cínthia Ribeiro afirma que ao longo da quarentena, ouviu as demandas de empresários, comerciantes, entidades de classe e garante: “juntos com o COE construímos um plano de descontigenciamento para Palmas”, disse explicando que os detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa prevista para as 10h da manhã desta sexta-feira (2).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios