FeaturedMundo

Jorge Frederico solicita que governo leve internet gratuita para todos os alunos da rede pública de ensino

Na manhã desta terça-feira, 26, o deputado Jorge Frederico (MDB), solicitou que o Governo do Estado do Tocantins faça parcerias com empresas de telefonia móvel para que alunos de escolas públicas da rede estadual tenham acesso à internet e redes de computador.


“Eu entendo que a Secretaria de Educação do Tocantins já está com o plano adiantado para que volte as aulas no estado do Tocantins, claro que precisamos estar pensando no hoje, nessa dificuldade que o Tocantins e o mundo todo está enfrentando, pela questão de saúde, pela pandemia, mas precisamos estar planejando o futuro logo adiante, e dar acesso aos alunos da rede estadual de ensino é fundamental para possamos planejar um retorno de sucesso”, disse o deputado.

Jorge Frederico também solicitou que a  Secretaria de Educação disponha do plano para o retorno das aulas. A SEDUC – Secretaria de Educação e Cultura do Tocantins, dará início à aulas online, e esse projeto vai beneficiar em torno de 160 mil alunos matriculados nas 499 escolas da rede estadual do Tocantins.

 
 
Foto: Divulgação/MCTIC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios