FeaturedRegional

Feriado Dia do trabalhador: veja o que funciona na Prefeitura de Palmas nesta sexta, 1º

Data: 25/10/2019
Local: Prefeitur JK
Fachada Prefeitura de Palmas

Wédila Jácome

Nesta sexta-feira, 1°, quando se comemora o Dia do Trabalhador, não haverá expediente nas secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Palmas, com exceção dos serviços que exijam plantão permanente. Diante do aumento nos números de casos confirmados do coronavírus (Covid-19) na cidade, a administração municipal pede a população que respeite o isolamento social a fim de conter a proliferação do vírus.

Durante o feriado, terá continuidade dos serviços de interesse público, que deverão ser executados normalmente, como nas áreas de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública. E os serviços que exijam plantão permanente, a exemplo dos setores de segurança pública, trânsito e transporte.

O funcionamento da Feira da 304 também terá continuidade durante o feriado, assim como os atendimentos dos titulares do Conselho Tutelar e, principalmente, os trabalhos nas unidades de saúde, ou seja, nos Prontos Atendimentos de Palmas (UPA) Sul e Norte, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde os profissionais são de vital importância neste momento de enfrentamento da pandemia, trabalhando na linha de frente para a preservação de vidas.

Já o Laboratório Municipal, onde está sendo feita a testagem rápida para Covid-19, por não ter nenhum teste agendado e em virtude do feriado, a testagem volta as suas atividades na segunda-feira, 04.

Habitação

Vale destacar, que devido ao feriado, fica suspenso o prazo de cinco dias úteis para que os 410 pré-selecionados do empreendimento Jardim Vitória I, do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) – Faixa I, têm para apresentarem a documentação pendente. A convocação foi publicada pela Portaria Nº 17 de 29/2020 no Diário Oficial do Município, Nº 2.479 de 29 de abril de 2020.

O prazo volta a contar a partir da próxima segunda-feira, 04, quando os inadimplentes deverão apresentar a documentação por meio de teleatendimento, das 13 às 18 horas, por meio dos seguintes canais oficiais disponibilizados pela Sehab: celular/WhatsApp: 99281-7093, 99281-9546, 99252-2456, e pelos telefones fixos: 3212-7564; 3212-7555; como também pelo email: [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios