FeaturedMundo

Pelo Twitter, Cinthia Ribeiro volta a criticar governador Mauro Carlesse; entenda

O governador do Estado, Mauro Carlesse, solicitou à prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a cessão do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho para instalação de um dos três hospitais de campanha que o Governo do Estado montará no próximos dias.

As outras duas cidades a receber a estrutura serão Gurupi e Araguaína. A solicitação foi encaminhada no fim da tarde desta segunda-feira, 20.

A escolha pelo Espaço Cultural se deu pela proximidade ao Hospital Geral de Palmas (HGP), por ser bem servido de rede elétrica e por estar localizado à margem da Avenida Teotônio Segurado, o que facilita o acesso dos profissionais de saúde à nova estrutura.

Segundo o governador Mauro Carlesse, a instalação de hospitais de campanha tem como propósito a criação de leitos hospitalares e UTIs para o enfrentamento emergencial da pandemia em pacientes infectados.

Porém, minutos após todos os sites receberem as informações do governo do Tocantins, a prefeita de Palmas-TO, Cinthia Ribeiro publicou em seu Twitter, uma nova crítica ao governo, segundo ela, viu em um site que o governo do Tocantins construirá hospitais de campanha em Palmas, Gurupi e Araguaína. E em sua visão acha super louvável a iniciativa, principalmente depois do decreto de liberação de parte dos serviços não essenciais em todo o estado.

A prefeita finalizou deixando claro que está à disposição e continua colocando os espaços públicos de Palmas à disposição, mesmo não sendo solicitados até hoje pelo governo.


Agora em quem acreditar, no governo do estado ou na prefeita de Palmas, já que o governador afirma que solicitou à prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro, a estrutura do Espaço Cultura para instalação do Hospital de Campanha na capital por ser próximo do HGP, mas a prefeita nega ter recebido o pedido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios