BrasilFeatured

CORONAVÍRUS: Palmas vai para o 6º dia seguido sem nenhuma pessoa internada com COVID-19 na capital

De acordo com o 36° boletim epidemiológico da Covid-19 no Tocantins, divulgado na noite deste domingo, 19, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen/TO), analisou 14 amostras para Covid-19, com uma amostra positiva para Palmas.

O novo caso confirmado é do sexo feminino, 60, sem histórico de viagem para fora do Estado ou contato com outro caso positivo, tendo aparentado sintomas clássicos da doença. O paciente está em isolamento domiciliar.

Porém, um dado positivo é que de acordo com os dados do governo já faz 5 dias que nenhuma pessoa se encontra internada nos hospitais do estado do Tocantins (rede pública e privada) com sintomas de COVID-19.

A última pessoa internada era a funcionária da Secretaria Municipal de Saúde da capital Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos. Ela estava internada desde o dia 18 de março na UTI de um hospital particular e veio a falecer na noite do dia (14).

✅ Atualmente, o Tocantins apresenta 01 óbito, 12 pacientes estão recuperados e dispensados do isolamento, outros 20 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar e 01 paciente está hospitalizado em Goiânia, Goiás.

O Tocantins contabiliza agora 34 casos confirmados de Covid-19, nas cidades de Palmas (24), Araguaína (05), Gurupi (01), Dianópolis (01), Cariri do Tocantins (01), Paraíso do Tocantins (01) e Tocantinópolis (01).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios