BrasilFeatured

Fundação Pró-Tocantins, em parceria com a Diretoria de Saúde da PMTO, realiza distribuição de álcool em gel em Campanha de Vacinação

A Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Tocantins, começou hoje, 17, a sua Campanha de Vacinação contra a Influenza (H1N1) com o objetivo de imunizar os Policiais Militares considerando que o efetivo trabalha diretamente com a comunidade em geral e essa exposição pode levar ao adoecimento e comprometimento dos serviços de segurança pública. Como apoio à campanha, a Fundação Pró-Tocantins está distribuindo álcool em gel e panfletos explicativos de como prevenir o contágio por COVID-19.

Desde o dia 21 de março, a Fundação Pró-Tocantins começou uma força tarefa para entregar álcool em gel e líquido, máscaras e luvas aos militares tocantinenses. Ao todo já foram distribuídos mais de 1300 frascos de álcool em gel a todas as unidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Todas as ações são desenvolvidas com a parceria da Diretoria de Saúde da Polícia Militar e da Diretoria de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar, para que consigamos proteger o maior número de beneficiários.

A Campanha de Vacinação da PMTO se estenderá até o dia 24 de abril, veja o cronograma abaixo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios